RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense finaliza preleção no hotel e já está na Vila Belmiro. Confira em imagens

28 de Jul / 2021 às 17h35 | Esporte

A Juazeirense ultima os preparativos para o jogo desta noite contra o Santos e depois de preleção, realizada no Hotel, já está se deslocando para a Vila Belmiro, conforme informou agora a pouco o nosso correspondente, Bruno Lopes, que acompanha a delegação.

De acordo com Bruno a viagem até Santos foi tranquila, sem nenhum incidente e o clima no grupo é de total confiança: “Foi tudo tranquilo na viagem, chegamos ontem por volta das 17h em Guarulhos, se deslocando de imediato para Santos, onde o grupo descansou bem e mostra muita tranquilidade para o jogo de logo mais”, disse.

Na foto desta matéria o grupo participava da preleção sob o comando do treinador Carlos Rabello, que traçou planos e esquemas táticos para a atuação de logo mais, às 19h15.

Veja mais no nosso Instagram

O Jogo de volta contra o Santos, marcado anteriormente para a quarta-feira, dia 4, foi transferido para a quinta-feira, dia 5, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Antes disso a Juazeirense entra em campo, também no Adauto Moraes, para mais um jogo, contra o Sergipe, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado, dia 31.

Saída da delagação do Hotel em Santos:

Policia Militar de São Paulo acompanha delegação da Juazeirense. Confira:

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.