RedeGN - Imprimir Matéria

Seleção masculina de vôlei perde para Comitê Olímpico Russo e se distancia da ponta

28 de Jul / 2021 às 16h34 | Esporte

A seleção brasileira de vôlei masculino perdeu nesta quarta-feira (28) para o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 0. Foi o primeiro tropeço da equipe nas Olimpíadas de Tóquio. Com a derrota, o Brasil fica na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos. Os EUA assumem a vice-liderança, com seis, e os russos disparam na ponta, com nove.

O próximo jogo do Brasil, o penúltimo da fase de grupos, é contra os Estados Unidos. O duelo será às 23h05 (de Brasília) desta quinta (29).

A seleção brasileira seguiu roteiro parecido com o do jogo da Argentina. O time teve pouca efetividade ofensiva e não conseguiu furar o bloqueio russo nos dois primeiros sets. Na ocasião contra os argentinos, no entanto, melhorou e conseguiu a virada após estar perdendo por 2 sets a 0. Desta vez, não conseguiu reagir.

Leal e Wallace tiveram dificuldade para converter as bolas em pontos. A recepção também foi um problema, assim como as falhas defensivas.

Folha de Pernambuco / foto: FIVB-Fotos Públicas

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.