RedeGN - Imprimir Matéria

A Juazeirense desembarcou em Guarulhos e já está em Santos

27 de Jul / 2021 às 18h41 | Esporte

A Juazeirense desembarcou no final desta tarde de terça-feira (27), no Aeroporto de Guraulhos, em São Paulo, de onde seguiu, via terrestre, para a cidade de Santos. Na bagagem o desejo de fazer um grande jogo e trazer um resultado que garanta a continuidade do sonho de avançar na Copa do Brasil.

O time embarcou por volta das 13h de hoje (27) no Aeroporto Internacional de Petrolina e fez uma viagem tranquila para Guarulhos, seguindo em ônibus fretado para o litoral santista, onde chegou neste início de noite.

Com exceção de Clebson, que se recupera de uma cirurgia e foi testado positivo para Covid-19, o treinador Carlos Rabelo tem força máxima para a partida de amanhã, na Vila Belmiro.

Líder do seu grupo na Série D, com 18 pontos, a Juazeirense vai enfrentar o 12º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes do Santos, a Juazeirense eliminou o Sport, também da Série A, além de Cruzeiro, da série B, e Volta Redonda, da Série C. 

O jogo entre Santos e Juazeirense será nesta quarta-feira (28), às 19h15, com transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV. O jogo de volta será na quarta-feira, dia 4, no Adauto Moraes, em juazeiro.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.