RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense embarca para Santos confiante, afirma zagueiro do Cancão. Confira:

26 de Jul / 2021 às 19h10 | Esporte

A Juazeirense se prepara para realizar um dos jogos mais importantes da sua história, contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Após passar por Sport Recife, Volta Redonda e Cruzeiro, o Cancão de Fogo tem uma missão difícil, mas não impossível, de acordo com jogadores da Juazeirense, a exemplo de Silvio, zagueiro, que mostrou muita confiança num bom resultado na primeira partida, em São Paulo:

"A expectativa é boa, a gente vem de bons resultados e isso nos dá confiança, é um jogo histórico realmente, tanto para o clube quanto para nós, é uma possibilidade de escrevermos mais um capítulo nessa história bonita que está sendo escrita desde o início do ano. Tá todo mundo muito focado, o ambiente é o melhor possível e se Deus quiser vamos lá fazer um grande jogo pra voltarmos vivos pro jogo aqui pela copa do Brasil e ai concluir fazendo história”.

Santos e Juazeirense entram em campo nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, com transmissão pelo SporTV e Canal Première. O jogo de volta será na quarta seguinte, dia 3 de Agosto, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

No domingo, após o clube voltar de Murici, onde venceu a equipe local por 3 x 0, assumindo a liderança isolada do grupo A4 da Brasileirão, série D, o presidente do clube, Deputado Roberto Carlos, se reuniu com jogadores e comissão técnica, motivando e agradecendo o empenho do grupo na busca por mais uma conquista na história do clube.

“Formamos um time vencedor e estamos confiantes que podemos ir mais longe, avançar mais ainda para colocar Juazeiro em destaque no futebol nacional. Com garra, força de vontade e muita luta vamos fazer um bom jogo em Santos e consolidar mais essa conquista no jogo do Adauto Moraes”, disse o deputado Roberto Carlos.

Quem avançar de fase deverá receber uma premiação de cerca de 3,4 milhões da CBF.

O zagueiro Silvio falou sobre o jogo, confira: 


 

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.