RedeGN - Imprimir Matéria

Em jogo de golaços, Juazeirense goleia Murici/AL, fora de casa na Série D

24 de Jul / 2021 às 18h09 | Esporte

A Juazeirense visitou o Murici/AL em mais uma rodada da Série D do Brasileirão. Líder, invicto e com a melhor defesa da competição até o momento, o Cancão de Fogo enfrentou o time da casa com algumas alterações no time titular.

Com Jamerson, Daniel, Waguinho, Kesley, suspensos por três cartões amarelos, Clebson, diagnosticado com Covid-19, Sapé e Tony Galego com desgastes físicos, o técnico Carlos Rabello teve que mexer bem na equipe que iniciaria o jogo. Além destes, Rodrigo Calaça foi poupado por conta da sequência de jogos.

O treinador, que completou 50 partidas treinando a equipe baiana, promoveu a estreia de Thiago Passos no gol e Izaldo, na lateral-esquerda. Patrik, que estava suspenso, voltou ao time, assim como o zagueiro Wendell.

Com a bola rolando, mesmo com toda dificuldade imposta pelo péssimo estado do gramado, a Juazeirense se comportou bem, criou oportunidades e quase abria o placar com Thauan numa jogada que ficou cara a cara com o goleiro adversário. O sistema defensivo do time, novamente, se comportou muito bem e foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Na etapa final, logo nos primeiros minutos, o goleiro do Murici foi expulso após pegar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Júnior Timbó marcou um golaço, no ângulo. O Cancão estava muito bem, criando boas chances, tanto que o zagueiro do time alagoano pegou a bola com a mão dentro da área e na cobrança de pênalti, Patrik desperdiçou. Mas, a Juazeirense não se abalou, foi pra cima, e com Carlinhos, por cobertura, ampliou para 2 a 0. No finalzinho, o jovem estreante, Jonatha, marcou o terceiro e sacramentou a vitória que deixa o time cada vez mais líder e com a melhor campanha da competição.

Com a moral em alta, a Juazeirense agora muda o foco e terá todas as atenções voltadas para a Copa do Brasil. O Cancão enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, dia 28, na Vila Belmiro. O time se reapresenta neste domingo, 25, e viaja na terça-feira (27).

Ascom Juazeirense / Foto: Erivan Batista

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.