RedeGN - Imprimir Matéria

Manifestantes fazem ato contra Bolsonaro e a favor da vacina em Juazeiro e Petrolina

24 de Jul / 2021 às 13h30 | Variadas

Manifestantes foram às ruas na manhã deste sábado (24) para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19. Os atos aconteceram em Petrolina,  Salvador e outras cidades baianas. A Bahia registra, desde o início da pandemia, 25.457 mortes por Covid-19. Já são 1.182.673 casos confirmados da doença no estado.

Em Juazeiro a manifestação teve inicio na Praça Dedé Caxias como tema #24J Fora Bolsonaro.

Em Petrolina a manifestação foi realizada um Ato ecumênico em memória das vítimas da Pandemia, na Praça Dom Malan, próxima à Catedra. Os participantes levaram faixa, cartazes e fixaram cruzes no chão, em homenagem aos mortos duranta a pandemia.

Durante o protesto, os manifestantes pediram mais vacinas, vagas de emprego e o pagamento de auxílio emergencial de R$ 600.

O ato foi convocado por entidades sindicais, partidos políticos e movimentos sociais. Durante o protesto, os participantes usaram máscaras e a maioria respeitou o distanciamento social recomendado pelas autoridades da saúde.

Além de Salvador, cidades como Feira de Santana, Alagoinhas e Barreiras também tiveram protestos contra o presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado (25). Em todas elas, a manifestação foi pacífica.
 

Redação redeGN Foto Reprodução

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.