RedeGN - Imprimir Matéria

Primeira dose para gestantes, puérperas, comorbidos e indígenas segue durante fim de semana em Petrolina

23 de Jul / 2021 às 19h00 | Coronavírus

A Secretaria de Saúde segue com a vacinação contra a covid-19 em Petrolina durante o fim de semana, e vai imunizar, com a primeira dose, pessoas com comorbidades, indígenas, gestantes e puérperas. A secretaria destinou um polo exclusivo - o SESC, no Centro da cidade - para atender estes públicos. Não é obrigatório realizar o agendamento, e a vacinação ocorre das 8h às 17h.

Para receber a vacina é preciso estar munido de documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência. No caso das gestantes e puérperas, deve ser apresentada a caderneta da gestante. As pessoas com comorbidades precisam levar o laudo médico descrevendo a doença. No caso dos indígenas, o documento apresentado deve ser o registro da FUNAI ou declaração. 

Segundo a Sesau, a vacinação está acontecendo de maneira ininterrupta no município, com isso, o processo de avanço na imunização da população está sendo viável. Até o momento, mais de 162 mil doses, entre primeira, segunda e dose única do imunizante, já foram aplicadas.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.