RedeGN - Imprimir Matéria

Após reclamação de moradora, SESP diz que vai restabelecer iluminação em ruas do Residencial Juazeiro 2 nesta sexta (23)

22 de Jul / 2021 às 17h03 | Variadas

Cássia Santana, moradora do bairro Residencial Juazeiro 2, fez um apelo ao setor de iluminação pública do município de Juazeiro, para que reponha a iluminação em algumas ruas do bairro. 

A moradora informou que já fez contato com o setor responsável, mas reiterou que o problema não foi resolvido. A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) respondeu à demanda, após matéria veiculada pela RedeGN.

"Queria fazer um apelo ao setor de iluminação. Desde o dia 05/07 fiz um pedido de reposição  de lâmpadas  aqui pro residencial Juazeiro  2, liguei pro setor, entrei em contato pelo whatsap, mais ate o momento estamos  vivendo na escuridão. São 3 lâmpadas que estão  queimadas, uma na rua M, em frente a minha casa, outra na rua E, e a outra na rua L. Todas na avenida. Pense na escuridão  que está. Quando entro em contato  eles so dizem que vão  encaminhar pra o responsável. E olha que pagamos caro por uma iluminação  publica que não  temos", cobrou Cássia Santana.

Em resposta, a SESP de Juazeiro disse que "foram realizadas todas as reposiçoes de lâmpadas, dentro do mutirão de limpeza e serviços públicos que foram realizados nos Residênciais Juazeiro I, II e III" e que "após o mutirão, já foram realizadas 37 reposições de lâmpadas, entre os três residênciais. Vale ressaltar que uma equipe já esteve presente na comunidade, a fim de identificar as conexões elétricas necessárias para o restabelecimento da iluminação pública nos postes que foram citados das ruas M, E e L, a qual será solicionada nesta sexta-feira (23)", finalizou a nota.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.