Sem falhas na defesa, com muita garra e um ataque pronto para marcar, o primeiro tempo de Sergipe e Juazeirense foi favorável ao Cancão de Fogo,que saiu à frente com gol de Ian, num contra-ataque muito bem aproveitado.
No segundo tempo, sem Patrik, expulso nos acréscimos da primeira etapa, a a Juazeirense teve que buscar um esforço extra, muita garra e determinação para conquistar uma vitória importante fora de casa.
O Sergipe, que jogava em seus domínios e se valia de ter um jogador a mais durate todo o segundo tempo, martelou de todas as formas, mas não conseguiu passar pela marcação cerrada e a determinação do setor defensivo da Juazeirense, que mostrou garra e muita qualidade para manter o placar favorável do primeiro tempo.
O goleiro Calaça, os zagueiros Wendell e Jamerson, além dos laterais Daniel e Lucena, assessorados de perto por um meio campo pegador, foram perfeitos na contenção e receberam muitos elogios da crônica esportiva que cobriu a partida.
O time como um todo se comportou bem e saiu do Estádio Batistão com um resultado bem expressivo no que diz respeito à classificação, já que foi a 12 pontos, abriu 6 pontos de vantagem para o quinto colocado, o Atlético de Alagoinhas.
O Itabaiana se manteve na liderança do grupo A4 com 14 pontos, após vencer fora de casa o Bahia de Feira de Santana.
Completam o G4, o Sergipe, com 10 pontos e o Retrô, que jogando em Recife empatou em 3 x 3 com o ASA e foi a 9 pontos, na quarta colocação.
ASA, com 5 pontos; Bahia de Feira com 4 e Murici, com 3 pontos, completam a tabela.
Na próxima rodada, no sábado dia 17, às 16h, a Juazeirense enfrenta o lanterna Murici, no Adauto Moraes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.