Com a pandemia do novo coronavírus os músicos foram os primeiros a parar colocando a categoria em condição de extrema necessidade.
Em Juazeiro, alguns foram contemplados com a Lei Aldir Blanc e no momento, vivem a expectativa de receber ao longo de três meses o Auxílio Emergencial cultural Afonso Conselheiro no valor de R$ 300,00 mensais implantado pela gestão Suzana Ramos.
Mas não tá fácil, o músico Charles Eluran que se transformou em motorista de aplicativo como alternativa para sustentar a família nesse período desabafou nas redes sociais neste sábado (10).
Ele cobrou flexibilização das medidas restritivas para o retorno das apresentações ao vivo em bares e restaurantes na Bahia e em Pernambuco e saiu na defesa dos colegas que estão tocando nas sinaleiras e pontos populares como meio de sobreviver.
“Todos os setores estão funcionando e porque somente os músicos não estão podendo trabalhar?” questionou Charles Eluran em vídeo encaminhado ao blog. Veja o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.