RedeGN - Imprimir Matéria

Flamengo anunciou neste sábado (9) Renato Gaúcho como novo treinador

10 de Jul / 2021 às 23h49 | Esporte

O Flamengo anunciou, no início da noite deste sábado (10), o nome do seu novo treinador: Renato Gaucho. Apesar da expectativa criada desde a demissão de Rogério Ceni, na madrugada deste sábado (9), a  confirmação de Renato não supreendeu ningúem, já que o namoro entre o clube e o treinador era antigo, desde a saída de Jorge de Jesus.

O anúncio da contratação de Renato foi divulgado nas redes sociais do clube, no início da noite de hoje (10), com publicação de uma foto antiga de Renato vestindo a camisa do Flamengo.

O novo treinador deve viajar com o time nesta segunda-feira e poderá estreiar já na partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira.

O Flamengo ofereceu um contrato até o fim do ano, com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim e o salário, em que pese ser maior que o de Rogério Ceni, é menor do que o que Rernato ganhava no Grêmio. O diferencial financeiro deve ser compensado com premiações por títulos conquistados no período de contrato.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.