RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Zó se reúne com prefeita de Juazeiro e definem implantação de Arena Esportiva no campo da 1º de Maio

09 de Jul / 2021 às 14h33 | Política

O campo de futebol histórico da 1o de Maio vai ganhar uma nova roupagem. A partir de emenda parlamentar do deputado estadual Zó, numa parceria com o Governo da Bahia, através da SUDESB, a praça esportiva receberá a implantação de grama sintética, alambrado e iluminação, como ficou definido em reunião com o Chefe de Gabinete, Diogo Rios, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, os vereadores Salvador Carvalho e Mitu do Sindicato, além de secretários e equipe técnica.

Com os recursos já assegurados, tambem com emenda parlamentar do deputado federal Daniel Almeida, ficará a cargo da prefeitura a realização de estudos topográficos e levantamento de documentação para que em tão breve seja iniciada a obra.

"Agradeço a recepção da prefeita Suzana e por trazer a equipe técnica para que possamos adiantar esta obra para nossa cidade. Juazeiro vai ganhar um belíssimo equipamentos, mais uma grande ação do Governador Rui Costa, e assim vamos contribuindo com o desenvolvimento da cidade e melhorando a vida das pessoas", declarou o deputado Zó. 

Suzana Ramos determinou que a Prefeitura estará empenhada para a concretização dessa parceria entre o Estado e o município.
"Essa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Juazeiro é importante porque quem ganha é a população de Juazeiro. Essa obra é muito importante porque o Campo 1º de Maio é tradicional em nosso município, palco de campeonatos amadores, e com um gramado sintético e iluminação adequada, os desportistas da nossa cidade ficarão muito agradecidos. Nós agradecemos o empenho do deputado Zó e dos vereadores Mitu e Salvador. Nós iremos agilizar toda a documentação solicitada pela SUDESB e o que depender da Prefeitura para que essa obra aconteça, nós iremos fazer", declarou a prefeita.

Ascom Deputado Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.