RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeita Suzana Ramos acompanha técnicos do governo do estado em visita às obras do Mercado Joca de Oliveira

08 de Jul / 2021 às 14h33 | Variadas

A prefeita Suzana Ramos e a equipe da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) visitaram, na manhã desta quinta-feira (8), as obras de requalificação do Mercado Joca de Souza Oliveira, juntamente com representantes da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), do Governo da Bahia. 

Acompanharam a prefeita o deputado estadual Roberto Carlos, o diretor da AMA, Britoaldo Bessa e o superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros. Na ocasião, Suzana e seus parceiros políticos voltaram a destacar a importância da obra.

"Aproveitamos a oportunidade para reforçar, mais uma vez, a cobrança para que essa importante obra seja concluída o mais rápido possível. O projeto de reforma do mercado trará, entre outras coisas, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município", enfatizou a prefeita, destacando a importância da colaboração do deputado Roberto Carlos nessa luta.

A obra de reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, é coordenada pela CAR/SDR, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

É importante destacar que o governador Rui Costa e o secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, também visitaram as obras recentemente e prometeram dar continuidade aos trabalhos de requalificação do mercado. 

 

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.