RedeGN - Imprimir Matéria

Cada vez mais perto do retorno aos gramados, Clebson começa trabalho de transição

08 de Jul / 2021 às 16h36 | Esporte

O meia Clebson iniciou nesta quarta-feira, 07, o trabalho de transição após sua cirurgia. O jogador que está fora dos gramados desde o dia 16 de junho, fez um procedimento no menisco.

A fisioterapia do clube, encabeçado pelos profissionais Bartolomeu Andrade e Victor Nascimento, da Fisiortec, juntamente com Pabllo Rogério, preparador físico do Cancão de Fogo, iniciou um trabalho que envolve fortalecimento da musculatura do atleta e apesar de não ter uma data prevista parar sua volta ao time, o departamento médico do clube está otimista: “Clebson vem respondendo muito bem ao pós-operatório, vem evoluindo satisfatoriamente nos trabalhos e a tendência é que a gente abrevie a volta do jogador” disse Pabllo.

PREPARAÇÃO PARA A PRÓXIMA RODADA

O técnico Carlos Rabello promoveu mais um treino tático nesta tarde de quinta-feira, dia 07. O time se prepara para mais uma rodada da Série D do Brasileirão. Após empatar com o Retrô na última rodada em Recife, o grupo volta a viajar, dessa vez, para Sergipe, quando enfrenta o time da casa no domingo, 11, às 16h.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.