RedeGN - Imprimir Matéria

Fernando Monteiro leva poços com energia solar para comunidades de Custódia

05 de Jul / 2021 às 17h04 | Política

A cidade de Custódia, no Sertão do Moxotó, foi beneficiada com 25 poços com energia solar e caixa d'água, frutos de emendas do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE). O parlamentar esteve, neste sábado (03), vendo de perto a conquista, que beneficiará mais de 600 famílias no interior do município.

Na ocasião, o deputado pernambucano, acompanhado por Marcillio Ferraz, liderança municipal, e pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, foi recebido no sítio Fazenda Nova, uma das localidades beneficiadas com o investimento, pelo proprietário, "Seu Zeca", e sua família.

"O acesso à água é um direito de todos. É bom demais ver que agora essas famílias estão tendo a possibilidade de viver com mais tranquilidade", comemorou Fernando Monteiro, que tem a busca de soluções para a crise hídrica nos municípios pernambucanos como uma de suas principais bandeiras.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO

A agenda deste sábado se estendeu em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, onde Fernando Monteiro esteve com lideranças do município, entre eles, o empresário Gilmar Freire; o presidente da Câmara Municipal, Vandinho; o vereador Júnior de Vavá, além de Luciano Duque, conversando sobre os rumos futuros para a economia e a melhoria da qualidade de vida na região.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.