RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Zó se reúne com Diretor do DETRAN e solicita demandas para Campo Alegre de Lourdes, Remanso e Juazeiro

01 de Jul / 2021 às 11h00 | Política

Nesta quarta-feira, 30/06, o deputado Zó se reuniu com o diretor do Departamento Estadual de Trânsito(DETRAN), Rodrigo Pimentel, para solicitar urgência na segunda etapa da reforma da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Juazeiro. O coordenador da unidade, Jackson Reis, participou do encontro. 

A segunda etapa do prédio consiste na recuperação e reativação do pátio de veículos. Também foi solicitada a disponibilização de servidores e novas viaturas para contribuir ainda mais com a população de Juazeiro e região.

"É uma demanda de anos que estamos buscando solucionar. Parte da reforma já foi executada, mas ainda precisamos que o pátio seja recuperado, para que não haja necessidade do juazeirense ter que ir a Senhor do Bonfim retirar o seu carro apreendido. Além disso, estamos mostrando a necessidade de novos funcionários para atender ao público. O Jackson nos solicitou e tenho certeza que o diretor Rodrigo Pimentel e o Governador Rui Costa vão nos atender, e assim melhorar o serviço do órgão no município, que atende a toda a região", declarou o deputado Zó.

Sobre o pátio, a reforma já está assegurada, bem como a locação de uma área particular para veículos apreendidos. Sobre as viaturas para blitzs e ações educativas, também já está garantida a vinda dos veículos para a CIRETRAN de Juazeiro.

Retran 

Também esteve na pauta do deputado Zó a instalação de Regionais de Trânsito(RETRAN) nos municípios de Remanso e Campo Alegre de Lourdes. "Junto com o deputado, já nos reunimos com os prefeitos destas duas cidades e demonstramos a viabilidade para instalar estes órgãos. Acredito que isto iria melhorar ainda mais a assistência às duas comunidades e iria desafogar consideravelmente o serviço que é prestado aqui em Juazeiro", assegura o coordenador Jackson Reis.

Ascom Deputado Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.