Em nota encaminhada à redeGN, Julio Lossio Filho, um dos candidatos a prefeito de Petrolina na última eleição, informou que protocolou na Vara da Fazenda Pública da Comarca, uma ação popular para tentar barrar o aumento da cota de combustível destinada pelo legislativo aos vereadores do município.
Na ação pública, Julio Lossio Filho diz que considera um “absurdo” um aumento de 50% no gasto de combustível de cada vereador, num momento em que “toda e qualquer despesa pública deve ser voltada para a saúde da nossa população e para socorrer aqueles que estão sofrendo com as consequências dessa pandemia”, escreveu.
Confira o teor da nota:
“Já que, mesmo após a repercussão, a Câmara de Vereadores não voltou atrás na decisão de aumentar em 50% a COTA DE COMBUSTÍVEL dos Vereadores, resolvi agir!
Acabei de PROTOCOLAR NA JUSTIÇA uma AÇÃO POPULAR contra esse absurdo aumento.
Defendo que, nesse momento, toda e qualquer despesa pública deve ser voltada para a saúde da nossa população e para socorrer aqueles que estão sofrendo com as consequências dessa pandemia.
O aumento do combustível para os vereadores é IMORAL e precisa ser barrado!
O número do Processo é 0006044-74.2021.8.17.3130. Vamos acompanhar e cobrar!”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.