RedeGN - Imprimir Matéria

Um dos destaques contra o Atlético de Alagoinhas, Felipe fala sobre oportunidade que tanto esperava: “Agradeço a Deus por tudo”

30 de Jun / 2021 às 16h45 | Esporte

Substituir Waguinho, um dos ídolos da Juazeirense, que está jogando o fino da bola com a camisa do Cancão de Fogo, num jogo difícil contra o Atlético de Alagoinhas, não era uma tarefa fácil para o volante Felipe Santana Santos Conceição, o conhecido Felipe Jacaré, que, aliás, nos pediu para ser chamado apenas de Felipe e claro, nós atendemos prontamente.

Ao ser avisado que iria ser titular contra o Carcará no último domingo (27), Felipe abriu um sorriso e recebeu logo um abraço do seu amigo e companheiro de time, Mateus Café. Mal sabia ele, que ali, era apenas o início de uma grande jornada.

O volante, polivalente, de 24 anos, que também atua como zagueiro e lateral-esquerdo, com forte marcação e boa saída de bola, fez uma partida primorosa. Desarmando bem, matando contra-ataques dos adversários e também ajudando na saída de jogo. Nos tempos antigos, em que jornais davam nota para os craques em campo, com certeza o camisa 5 se sairia muito bem.

Para ele, a chance de atuar numa partida tão importante, diante de um tradicional adversário, foi muito especial: “Eu venho trabalhando forte no dia a dia pra conquistar o meu espaço dentro da equipe e isso aconteceu num jogo muito difícil. Fico feliz pela minha participação e só tenho agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida” disse o jogador.

Felipe, que está no Cancão desde 2018 e o restante do grupo se preparam para uma nova batalha pela competição nacional. Enfrentam no próximo domingo (04), o Retrê em Recife.

 

Texto e Fotos: Bruno Lopes

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.