RedeGN - Imprimir Matéria

Com novos reforços, Juazeirense se reapresenta e treina visando novo confronto na Série D

29 de Jun / 2021 às 20h30 | Esporte

O treino da Juazeirense nesta terça, 29, foi marcado pela reapresentação dos atletas após a vitória diante do Atlético de Alagoinhas no último domingo, 27, pela Série D do Brasileirão.

Além disso, a oportunidade marcou a apresentação oficial de quatro reforços do Cancão de Fogo. Júnior Timbó, Izaldo, Thiago Passos e Capone, este último, contratado nesta terça e já se apresentou para treinamentos.

Velho conhecido do torcedor e um acesso à Série C na bagagem pela Juazeirense, Capone falou sobre vestir novamente as cores do time: "É um prazer imenso vestir essa camisa.Tenho uma tenho uma identificação muito grande aqui, todo mundo me recebeu muito bem e espero corresponder dentro de campo" falou o jogador.

Por outro lado, Junior Timbó, que inicia sua história com o time de Juazeiro falou da nova oportunidade na carreira: "Agradeço a todos pelo voto de confiança, é um prazer estar aqui representando as cores da Juazeirense e as expectativas são as melhores possíveis e nos próximos dias, creu eu, estarei à disposição do treinador e dos novos companheiros" disse o meia.

No campo de treino, Carlos Rabello comandou atividade técnica com os jogadores e iniciou a preparação para o jogo do próximo domingo, dia 04, pela Série D, diante do Retrô, em Recife.

Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.