RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe da Prefeitura de Juazeiro e representantes do Corpo de Bombeiros discutem ajustes na estrutura do Estádio Adauto Moraes

24 de Jun / 2021 às 10h00 | Esporte

Acompanhado da sua equipe, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, se reuniu, nesta terça-feira (22), com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire, representantes do Corpo de Bombeiros e da L.C. Engenharia para discutir reparos na estrutura do Estádio Adauto Moraes.

O encontro teve como objetivo alinhar e dar continuidade às melhorias definidas para o estádio em um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e o Ministério Público Estadual (MPBA), em 2019.

De acordo com o secretário Sérgio Fernandes, o TAC prevê ajustes pontuais na estrutura do espaço. "O município vem cuidando da manutenção do estádio, mas entendemos que precisamos de reparos mais específicos identificados pelo Corpo de Bombeiros na acessibilidade e rede elétrica. A nossa expectativa é que essa reforma seja iniciada o mais breve possível, para garantir a segurança dos jogadores e do público que acessam o equipamento", declarou o gestor.

Segundo o secretário, a Prefeitura Municipal já está desenvolvendo também um projeto para a reforma do estádio.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.