RedeGN - Imprimir Matéria

Vereadores de Juazeiro aprovam quatro PL nesta quarta (23).Criação do Programa Vale Alimentação Estudantil Municipal foi aprovado

23 de Jun / 2021 às 15h33 | Política

Os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro aprovaram três projetos do Executivo municipal na sessão ordinária remota na manhã desta quarta-feira (23) e um Legislativo.

Um dos Projetos de Lei, autoriza o Executivo Municipal à criação do Programa Vale Alimentação Estudantil Municipal, destinado à ação de transferência de renda aos estudantes da rede pública municipal de ensino para o benefício complementar de emergência em decorrência de calamidade pública da pandemia do Covid-19.

O outro Projeto dispõe sobre a Lei que desafeta um bem público municipal e autoriza a doação do terreno ao Governo do Estado da Bahia.

O terceiro Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal, aprovado durante a sessão pelos vereadores da Casa Aprígio Duarte, autoriza o município à reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Juazeiro.

Os vereadores também aprovaram a proposição do vereador Clésio de Carvalho que altera a denominação do logradouro público situado no Loteamento Morada do Rio, no Bairro Cajueiro.

Este ano, a Câmara Municipal de Juazeiro realizou 19 sessões ordinárias, quatro sessões especiais e sete extraordinárias. A partir de hoje, os vereadores cumprirão recesso das sessões ordinárias e voltarão às atividades no dia 03 de agosto. "Lá fora o trabalho não para, vamos continuar lutando por Juazeiro durante o recesso legislativo. Um excelente São João para todos e vamos nos cuidar", salientou Berg da Carnaíba presidente da mesa diretora, ao encerrar a sessão.  

Ascom/Monia Ramos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.