Em e-mail a Rede GN o professor Agnaldo José disse que está colocando seu nome para ser apreciado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em 2022. Confira:
Coloco o meu nome mais uma vez a disposição do eleitor da Bahia na condição de Pré-Candidato a Deputado Estadual, fui candidato em 2016, não consegui êxito, obtive 292 votos, porém a minha maior votação foi em Camaçari e Salvador entre outras cidades baianas.
Vimos que Juazeiro teve vários deputados. A política é um espaço que está em aberto, temos alguns políticos na região que tem dinheiro e um poder aquisitivo muito grande, mas a política ultimamente tem punido muitos políticos nas urnas, pensando assim, acredito que novas lideranças podem surgir para trazer coisas positivas para nossa região que, a meu ver, está desprestigiada.
É uma insatisfação muito grande com a nossa classe política, basta ver na última eleição a quantidade de pessoas que não votaram, votaram em branco ou nulo. Mostrar para as pessoas que nós podemos, ser eleitos, mudar essa realidade triste da política e fazer diferente.
Olhamos para o outro lado do Rio São Francisco e vemos uma cidade organizada e bem gerida pelos políticos de Pernambuco que é a cidade de Petrolina, a nossa cidade de Juazeiro não pode ser diferente.
Sou professor da Rede Pública Municipal de Juazeiro, ex- cortador de Cana-de-açúcar, comecei trabalhar aos 12 anos de idade nas roças de tomate, melão e cebola, já carreguei feiras no carrinho no Mercado do Produtor.
Hoje sou formado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Pós-Graduado em Educação Ambiental pela Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) e possuo uma segunda Licenciatura em Matemática pela UNOPAR.
Os bons precisam participarem da política, caso contrário os maus continuarão governado o nosso futuro.
Professor: Agnaldo José
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.