RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeita Suzana Ramos sai ilesa de acidente nas proximidades do distrito de Juremal na noite desta segunda (21)

22 de Jun / 2021 às 07h14 | Variadas

Uma fonte bastante fidedigna confirmou a reportagem da Rede GN que a prefeita Suzana Ramos se envolveu em um acidente noite passada (21) quando se deslocava para um velório no distrito de Juremal, sua terra natal. 

Segundo esta fonte, o carro em que a prefeita se encontrava, uma SW4 chocou-se contra um boi que faleceu no local. Os Air Bags e os cintos de segurança funcionaram bem sendo que a prefeita e o motorista Bruno Matheus saíram apenas com escoriações.

O carro não chegou a capotar, mas deu perda total. 

Para tranquilizar a população, a prefeita se manifestou, através de nota:

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, seu motorista, Bruno Matheus Couto, e a assessora do governo, Ana Paula Lima, sofreram um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (21) próximo ao distrito de Juremal, zona rural da cidade. Felizmente, todos passam bem. 

No sentido de esclarecer os fatos, a prefeita mandou um recado para os juazeirenses. 

“Meu povo, estou aqui para tranquilizar a todos. Sofremos um acidente na noite de ontem, colidimos contra uma vaca na estrada, mas com a graça de Deus, estamos todos bem. Ficamos com escoriações, mas está tudo certo. Obrigado pelas orações”, esclareceu Suzana em suas redes sociais.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.