RedeGN - Imprimir Matéria

Filha de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, se filia ao PT 

21 de Jun / 2021 às 22h45 | Política

A filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, se filiou ao PT nesta segunda-feira (21) e deve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa paulista nesta próxima eleição.

A motivação para entrar na política, segundo Heloisa, seria a “luta contra o obscurantismo bolsonarista”, além de bandeiras como a defesa de “direitos sociais, cannabis medicinal, emprego e educação”, revelou.

Filha do astrólogo Olavo de Carvalho, que é considerado um dos mentores intelectuais da candidatura de Bolsonaro á presidência, Heloísa tem uma relação conflituosa desde a infância com os pais, a quem chegou a acusar de abandono. 

Heloísa, que foi a responsável por revelar onde Fabrício Queiroz, acusado de participação no processo das rachadinhas, estava escondido, disse que não comunicou sua decisão ao pai: “Nunca mais na vida falo com ele, depois de ele dizer que não morreu ninguém de covid. Perdi 15 amigos pessoais, uma amiga que era viúva e deixou três filhos crianças órfãos porque teve que ir trabalhar no isolamento”, declarou.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.