Movimentos sociais, centrais sindicais e estudantes se juntaram ao movimento nacional para protestar contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) hoje.
Na manhã deste sábado (19), manifestantes contra o governo Bolsonaro se reuniram em Juazeiro e Petrolina contra o presidente da República e o enfrentamento contra a pandemia da covid-19. O protesto também ocorre em outras cidades do Brasil.
Os manifestantes protestaram contra o governo federal e cobram mais vacinas contra a Covid-19 por meio de uma caminhada e também uma carreata que teve concentração na Orla Nova em Juazeiro.
Como os atos de rua acontecem ainda em meio à pandemia da covid-19, quando o Brasil se vê prestes a atingir a marca de 500 mil mortes pela doença, organizadores dos protestos pediram para que o público usem máscaras adequadas para participar das manifestações.
Os atos foram convocados pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, formadas por dezenas de organizações sociais e sindicais, apoiadas por partidos e líderes políticos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.