RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeita Suzana Ramos vai ao Angary para conhecer dificuldades e avaliar soluções para comunidade

18 de Jun / 2021 às 14h00 | Variadas

Mantendo o compromisso de implementar uma gestão mais próxima da população, a prefeita Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira estiveram nesta sexta-feira (17) no bairro Angary. A visita teve como objetivo conhecer as principais dificuldades dos moradores da localidade e encontrar solução para as demandas verificadas. 

Acompanharam a prefeita e o vice-prefeito, a diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre e o vereador Lourival Quirino, além de lideranças do bairro. 

Na oportunidade, a prefeita conversou com os moradores e pôde verificar as demandas da comunidade. Suzana Ramos disse que o objetivo da visita foi fazer uma análise das demandas mais urgentes e buscar soluções. Foram analisadas a situação estrutural da comunidade, a questão do saneamento básico, entre outros detalhes.

"Sentimos a necessidade de estarmos mais próximos da população. Nossa gestão jamais fugirá dos problemas, pois fomos eleitos para resolvê-los. Vamos interagir muito mais com a população juazeirense e conhecer de perto os anseios, verificar as demandas existentes e encontrar um melhor caminho para melhorar a qualidade de vida do nosso povo", enfatizou Suzana Ramos.

O vice-prefeito disse que as duas palavras de ordem do governo municipal são humanização e inclusão. "Trabalhamos com humanização e inclusão. Nesse sentido, é dever da gestão municipal encontrar uma solução para todos os problemas detectados, no intuito de oferecer para a sociedade uma estrutura digna em todas as áreas sociais", finalizou Leonardo Bandeira.

Ascom/PMJ Foto: Marcel Cordeiro/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.