Em nota enviada a este blog o Presidente da Associação de Moradores do João Paulo II, Lucas Felipe garantiu que ouviu da boca do secretário de Saúde, Fernando Costa que a falta de médico no bairro será prontamente resolvida, e que essa é uma preocupação constante da secretaria.
Segundo o comunitário, Fernando afirmou que já foi direcionado uma médica para a unidade de Saúde, porém a mesma ainda “não se apresentou”, foram cogitadas outras soluções, inclusive, um remanejamento, mas por hora Dr. Diego continua a atender até que tudo possa voltar a normalidade.
“O secretário sempre foi sensível a toda demanda que melhore a vida da população, nunca deixou de me atender e sempre foi solícito a tudo que foi proposto pela nova Associação, e me garantiu que se necessário, ele particularmente vai atender, mas que o povo não sofrerá mais, pelo menos não por mais tempo” pontuou Lucas Felipe.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.