Os vereadores Alex Tanuri, Dr. Salvador e Mitu do Sindicato vêm sendo alvo de uma fake que circula em grupos de WhatsApp. Segundo o boato, eles teriam denunciado o uso de cal nos canais ao Ministério Público e, por esta razão, a prefeitura teria deixado de aplicar o produto e as muriçocas teriam voltado.
“Isto é mentira! Jamais fizemos essa denúncia. Ao que parecer, agentes do governo estão querendo se justificar porque fizeram propaganda enganosa de que a gestão Suzana teria acabado com as muriçocas. Como elas voltaram, querem inventar culpados”, declarou Mitu do Sindicato.
Alex Tanuri desafiou os que postam a mentira a mostrar o número da denúncia: “Eles teriam que mostrar o processo, mas sabem que estão trabalhando com fake news. Mentiram quando disseram que tinham acabado com as muriçocas e estão mentindo de novo”.
“É lamentável que alguns façam política desta maneira. A população voltou a sofrer com este incômodo e a prefeitura deveria vir a público explicar porque fez propaganda enganosa”, disse Dr. Salvador.
Os vereadores pedem que a população não acredite em notícias falsas e recorram sempre aos veículos de informação com credibilidade na cidade.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.