RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais Militares da Bahia (PMBA) acima de 35 anos foram imunizados em Juazeiro, Bahia

11 de Jun / 2021 às 15h13 | Variadas

Os Policiais Militares da Bahia (PMBA), acima de 35 anos, foram imunizados na quinta-feira (10), contra o coronavírus (COVID-19). A vacinação aconteceu no Centro de Saúde III, no bairro Angari, em Juazeiro, sob a coordenação da equipe da Seção de Valorização Profissional (SVP), chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle.

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, aproveita a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado da Bahia pela disponibilização das vacinas, através da Secretaria de Saúde do Estado e, também, agradece à equipe da Secretaria de Saúde do Município de Juazeiro pela destreza e dedicação no atendimento aos Policiais no momento da imunização.

Ainda, ressalta o empenho do Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, nas articulações para atender as demandas do efetivo dentro do eixo valorização profissional, sendo prioridade a vacinação de todos os Policiais Militares.

O Coronel PM Valter Araújo expressa sua satisfação e alegria em ver os policiais da Região Norte, sendo imunizado contra o coronavírus (COVID-19).
 

Ascom CPRN Capitã Suenia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.