A Nissan já fez a apresentação oficial na terceira geração do modelo Qashqai, um crossover com maior altura e banco do motorista mais elevado. Um veículo com um design exterior bem moderno, com muita personalidade, maior ainda que nas versões anteriores.
O futuro parece ser muito bom para a marca japonesa, que pretende vender um milhão de carros, tanto híbridos quanto elétricos, no ano de 2023. A estratégia dessa marca é oferecer novos modelos com tecnologia elétrica, autônoma e conectada. Os novos carros da Nissan serão carros elétricos utilizando um motor de combustão interna, como extensor de economia.
O que quer dizer isso? É simples: quando as baterias acabam, começa a funcionar o propulsor de combustível gerando a energia para recarrega-las. Porém, o motor elétrico é o único responsável para impulsionar as rodas do carro.
Por outro lado, a Nissan carros disponibilizará veículos híbridos que possuem motores de gasolina. E é justamente o Nissan Qashqai e-Power o primeiro veículo a ter essas mecânicas elétricas e hibridas com uma autonomia estendida.
Os lançamentos da Nissan durante o ano de 2021
Ao longo deste ano haverá uma série de lançamentos, como o Nissan Qashqai e o Nissan Ariyan. Já não é nenhum segredo que a marca japonesa tem um plano ambiciosos de reestruturação global, para alcançar o sucesso total no ano de 2023.
Se bem a Nissan quer ser número um no mercado europeu, há lançamentos previstos também para o Brasil. O cronograma dessa marca automotiva inclui, entre outras coisas, uma reestilização de modelos já existentes.
Um dos lançamentos mais importantes que chegarão ao Brasil é a picape Frontier, que terá a sua produção feita na Argentina. Também chegará a nova geração do SUV X-Trail, não só no Brasil, mas em toda a América do Sul.
Outros modelos irão chegando com o correr do tempo, como o Note, que é um dos veículos de maior venda no próprio Japão; o já mencionado Qashqai, que é o carro-chefe da Nissan no continente europeu, e o Pathfinder, que tem sucesso na América do Norte.
No Brasil, o novo carro da Nissan é agora o Kicks reestilizado, e depois virá o Magnite, só durante o ano de 2022. Com certeza, tudo o que a Nissan quer é cada vez mais sucesso de vendas no mundo todo!
A aposta da Nissan nos carros elétricos de rango estendido
Sem dúvida alguma, uma das grandes apostas da marca japonesa é oferecer as vantagens de um carro elétrico sem a preocupação com a autonomia, porque o motor de combustão do veículo permite que este funcione com liberdade.
Longe daqui, especificamente nos Estados Unidos, a nova geração do Nissan X-Trail é uma realidade. Esse modelo é vendido sob o nome Rogue. Este modelo é um dos Suv mais populares no continente europeu. Com um novo design, tanto externo quanto interno, possui um equipamento tecnológico de última geração. A conectividade tanto quanto a segurança são a grande novidade.
Já o Nissan Ariya é o tão aguardado Suv que é 100% elétrico. Esse veículo será lançado na Europa e todas as expectativas da marca estão colocadas na venda desses veículos elétricos. Em breve, o novo Ariya estará nas concessionárias europeias. Este carro terá uma autonomia de até 500 quilômetros.
No Brasil, o sucesso do Nissan Kicks
Finalmente, o Nissan Kicks 2022 chega fazendo barulho! É claro, a tecnologia é de última geração, o design é bem mais bonito e o preço está bem em conta. As novas versões chegam com outros nomes: Advance, Sense e Exclusive e, com absoluta certeza, conquistarão aos consumidores.
Se a versão Sense traz a opção de câmbio manual ou câmbio automático, as versões Advance e Exclusive apresentam só o câmbio automático. Além disso, o novo visual do Kicks é mais robusto. A grade é mais larga e tem faixas pretas na diagonal. Além disso, possui um novo para-choque.
Na parte traseira, o novo design permite ter a sensação de ser um veículo mais largo, além de imponente. Sem dúvida alguma, o novo Kicks no Brasil cresceu e é hoje um dos veículos mais aguardados pelos fieis consumidores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.