RedeGN - Imprimir Matéria

Torcedores da Juazeirense soltam fogos em frente a hotel onde o time do Cruzeiro está hospedado

09 de Jun / 2021 às 12h43 | Esporte

Torcedores da Desportiva Juazeirense na madrugada desta quarta-feira, em Petrolina, soltaram alguns fogos na proximidade do hotel onde o time do Cruzeiro de Minas Gerais está concentrado. 

O Cruzeiro visita a Juazeirense, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, a Raposa pode empatar que avança às oitavas de final.

Alguns moradores dos edifícios vizinho reclamaram do barulho. Em contato com a redeGn um dos moradores disse que o "barulho foi digno de uma noite junina. Muitos fogos de artificio".

Confira Nota da Assessoria Juazeirense:

"Ficamos sabendo pela imprensa e vídeos circulando nas redes sociais, que fogos de artifícios foram soltados na madrugada desta quinta-feira, em frente ao hotel que está hospedado o time do Cruzeiro.

Lamentamos e repudiamos tal fato e colocamos o clube à disposição das autoridades para ajudar no que for possível a identificar os responsáveis 

E gostaríamos de registrar e agradecer a recepção que tivemos em Minas Gerais pelo Cruzeiro, que foi de total atenção e cuidado conosco"

Redação redeGN Foto Reprodução

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.