As tradições juninas e a troca de presentes e declarações de amor do Dia dos Namorados, vão emoldurar no próximo sábado, dia 12, o lançamento do clipe da música ‘Florescer', que dá título ao primeiro álbum autoral (EP) da cantora e compositora Fabiana Santiago.
O lançamento, que acontece no canal do YouTube da cantora, completa todo um projeto desenvolvido pela artista, que começou no início do ano, alcançou sucesso com as canções 'Deixa', 'Palavra de Mulher' e 'Eu Sou o Sertão', e a partir desta sexta-feira (11) poderá ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais.
Das sete músicas que compõem o EP, 5 delas foram compostas por Fabiana no período de um ano e duas delas são regravadas: Palavra de Mulher dos parceiros Zebeto Correa e Caio Junqueira Maciel, e Petrolina e Juazeiro de Geraldo Azevedo e Moraes Moreira.
O álbum Florescer é um desejo antigo da cantora— não só a criação das canções e a gravação das músicas, mas também a criação de um show para o EP. Este projeto ainda está amadurecendo mas ela pretende cantar ao vivo todas as canções e assim acrescentar o tempero final. "Florescer é o meu desabrochar enquanto artista. Mulher em profunda mutação, palavra, poesia, resistência e resiliência em cada detalhe. Uma entrega de corpo, alma e voz. É cobrir de flores o caminho sombrio! Fazer brilhar!”, traduz.
Para os lançamentos desta sexta e sábado, a produção vai desenvolver uma campanha com ações de assessoria de imprensa (realizada pela Clas Comunicação e Marketing), além de um trabalho intenso nas redes sociais da artista e de amigos. E como reforço adicional, todos os singles com clipes de altíssima produção estarão no canal do Youtube Fabiana Santiago.
Licenciada em música e bastante conhecida do público no Vale do São Francisco, Fabiana Santiago já conquistou vários prêmios em festivais, abriu e participou de shows de Gil, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Elba Ramalho e Alceu Valença.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.