RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense enfrenta Cruzeiro buscando manter pecha de 'zebra' da Copa do Brasil

03 de Jun / 2021 às 14h00 | Esporte

A Juazeirense vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro, às 16h30, na primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil. Contra todas as apostas, o Cancão de Fogo vai tentar levar a melhor sobre a Raposa, enfrentando o hexacampeão do torneio em seus domínios. O jogo de volta ocorre na quarta-feira (9). 

O retrospecto da Juazeirense é muito bom e evidencia a evolução do time do interior baiano. Classificado para a segunda fase do Baianão 3 vezes nos últimos 4 anos, o clube de Juazeiro foi eliminado na semi-final dessa temporada pelo campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas.

Na Copa do Brasil, eliminou o Sport, vencendo por 3 a 2, e o Volta Redonda, nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. Já o Cruzeiro passou por São Raimundo, mesmo após o empate em 1 a 1, e América-RN, vencendo por 1 a 0. No Mineirão, foi eliminado pelo América-MG nas semis.

A última partida da Juazeirense foi justamente a sua eliminação do Baianão, há pouco mais de 20 dias. Sua estreia na Série D está marcada para o domingo (6), contra o também time interiorano do estado, o Itabaiana. Na estreia da Série B, o Cruzeiro foi derrotado pelo Confiança pelo placar de 3 a 1.

Ficha técnica:

Cruzeiro x Juazeirense, terceira fase da Copa do Brasil;

Onde: Mineirão, Belo Horizonte;
Quando: quinta-feira, 3 de junho, às 16h30 (de Brasília);
Provável time do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramón e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição;
Provável time da Juazeirense: Rodrigo Calaça; Martin Rivas, Wendel, Sílvio e Daniel; Kanu, Sapé e Patrik; Nino Guerreiro, Kesley e Ian. Técnico: Carlos Rabello;
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO).

Metro1

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.