RedeGN - Imprimir Matéria

Copa Brasil: Cruzeiro divulga atletas relacionados para jogo contra Juazeirense

02 de Jun / 2021 às 16h03 | Esporte

O Cruzeiro relacionou 23 jogadores para a partida contra a Juazeirense, nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. A novidade é a presença de Klebinho, lateral direito vindo de empréstimo do Flamengo e que teve a regularização do contrato na última sexta-feira. Ele começa no banco.

Além do lateral, também há outras duas presenças de volta: o zagueiro Eduardo Brock e o meia Claudinho. Ambos estiveram fora da partida contra o Confiança, no último sábado, por opção de Felipe Conceição.

O treinador tende a fazer mudanças no setor ofensivo do Cruzeiro. Uma das possibilidades é a entrada de Guilherme Bissoli na equipe. O jogador fez o único gol na derrota contra a Confiança e deixou boa impressão. Fica a dúvida quem poderia deixar a equipe.

Na zaga, uma mudança certa: Weverton no lugar de Joseph, impossibilitado de atuar contra a Juazeirense, por já ter atuado na Copa do Brasil pelo América-MG. Mesma situação do volante Flávio, também fora da lista.

Jogador titular no começo de trabalho do técnico Felipe Conceição, o meia Marcinho também continua fora. Insatisfeito com a perda de espaço e a falta de perspectiva de ter oportunidade, o jogador negocia a rescisão de contrato com o Cruzeiro. Vem treinando separado.

O provável Cruzeiro para a partida: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramón e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Confira os relacionados:
Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Kaiki, Klebinho, Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton
Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Jadson, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis e Stênio

Globo Esporte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.