RedeGN - Imprimir Matéria

Fora do jogo contra o Cruzeiro por lesão, Jamerson lamenta: “Cheguei a chorar”

02 de Jun / 2021 às 14h45 | Esporte

Peça importante no sistema defensivo nas partidas diante o Sport e Volta Redonda pela Copa do Brasil e um dos destaques na campanha do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano, sendo, inclusive, indicado no Prêmio Melhores do Baianão 2021 em sua posição, o zagueiro Jamerson lamentou a contusão que sofreu às vésperas do jogo mais importante da história da Juazeirense e por consequência, em sua carreira.

“Te confesso que cheguei a chorar. Falei muito com meus familiares, fiquei muito triste. Mas, tudo na vida, Deus tem um propósito e Ele sabe o que faz. Agora é hora de apoiar os companheiros neste jogo importante” disse ele.

Jamerson machucou a coxa direita no treinamento e segue o tratamento com a fisioterapia: “Estou trabalhando forte e voltarei o mais breve possível para ajudar o Cancão de Fogo nos objetivos” finalizou.

Juazeirense e Cruzeiro se enfrentam pelo jogo de ida nesta quinta-feira, dia 03 às 16h30 com transmissão ao vivo do Sportv e Premiere.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.