Atendimento na Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro ajuda a melhorar serviços

23 de May / 2021 às 07h00 | Variadas

De janeiro a abril deste ano, a Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) registrou 108 mensagens e chamadas da população. A Ouvidoria é um canal de articulação entre o cidadão e a gestão pública, para priorizar e melhorar o atendimento à população.

É através da Ouvidoria que os pacientes atendidos nas Unidades Básicas de Saúde e na rede hospitalar podem enviar sugestões, críticas e elogios por e-mail, WhatsApp, telefone e também presencialmente na sala da Ouvidoria no prédio da Sesau, no Shopping Águas Center.

“Todas as demandas que chegam através dos nossos canais de comunicação são repassadas aos setores responsáveis para as medidas cabíveis, priorizando a responsabilidade e o compromisso com a população”, explicou o ouvidor da Sesau, André Luiz do Nascimento. 

Canais da Ouvidoria 

O contato com a Ouvidoria da Sesau pode ser feito pelos seguintes canais:

Telefone fixo: (74) 3614-0655

WatsApp para mensagens: (74) 98833-4638

E-mail: [email protected]

Horário de Funcionamento para atendimento presencial: 07 às 13h

Endereço: Prédio Águas Center - Bairro Maria Gorete, Juazeiro-BA

Maria Lima – Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde de Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.