RedeGN - Imprimir Matéria

UPAE/IMIP comemorou o Dia das Mães com homenagem do Serviço Social, CIPA e Segurança do Trabalho

10 de May / 2021 às 18h45 | Variadas

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) comemorou o Dia das Mães com uma homenagem do Serviço Social, dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e da equipe de Segurança do Trabalho. A ação teve como público alvo tanto as profissionais mães do serviço, como as pacientes.

Na quinta e sexta-feira (06 e 07), os cipeiros e os técnicos de segurança do trabalho percorreram todos os setores da Unidade levando um mimo e palavras de carinho. "Distribuímos bombons e cartões para lembrá-las do quanto são importantes. São datas que a gente não pode deixar passar em branco pelo grande valor afetivo", justificou a fisioterapeuta e presidente da CIPA, Aylla Alencar.

Já no domingo foi a vez do Serviço Social homenagear as mamães. "Também preparamos um carinho para a nossa equipe e para as nossas pacientes. Temos vivido tempos difíceis e gestos de amor precisam ser multiplicados. Acreditamos que o cuidado com os sentimentos e as emoções também fazem parte do tratamento, da cura e da esperança em dias melhores", ressaltou a coordenadora do setor, Nazaré Cunha.

Para a coordenadora geral da UPAE, Grazziela Franklin, gestos como esse demonstram o espírito de generosidade da equipe. "Tenho muito orgulho de liderar profissionais que são acima de tudo humanos. Sem dúvida, são gestos simples como esse que fazem toda a diferença", acredita.

Ascom UPAE/IMIP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.