O Padre Bianchi Xavier, da diocese de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua internado em decorrência de uma pneumonia. De acordo com o último boletim médico apresentado ontem domingo 9, o Padre "continua com cuidados intensivos, intubado em ventilação mecânica controlada, em coma induzido por medicamentos, estável do ponto de vista hemodinâmico. No momento sem previsão de alta.
O site da Diocese de Caruaru solicitou "para intensificar orações para que o bom Jesus pela intercessão da Viergem de Fátima, concede-lhe a recuperação do Padre Bianchi Xavier".
A reportagem da REDEGN fez contato na tade desta segunda-feira (10), com a Igreja onde atualmente Padre Biachi estava trabalhando em Caruaru. De acordo com informações ele não tem Covid-19. O quadro é grave devido a diabetes e a infecção da pneumonia.
Todavia outros padres testaram positivo para Covid-19 em Caruaru. Padre Antonio Quirino, Padre Helder Torres e Padre José Adjacécio. Os quadros não são graves e os padres estão em isolamento social em casa.
Padre Bianchi trabalhou na Diocese de Petrolina onde comandou um programa de Rádio no período da tarde e também foi diretor da Rádio Emissora Rural.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.