A atriz e ex-secretária da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte, publicou, nesta sexta-feira (7), "um sincero pedido de desculpas à memória de D. Marisa Letícia e a sua família”, após ter sido condenada por ter compartilhado fake news.
"Nunca foi minha intenção divulgar uma inverdade ou propagar fake news. Infelizmente, neste caso, fui induzida a erro e quero por isso estender, pelo sucedido, um sincero pedido de desculpas à memória de D. Marisa Letícia e a sua família", escreveu Regina Duarte em sua página no Instagram.
Em 11 de abril de 2020, ela compartilhou a informação de que foram encontrados R$ 256 milhões nas contas da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. Na verdade, o saldo apresentava R$ 26 mil.
Um juiz confundiu a quantia aplicada em CDBs com debêntures de outra natureza. Ele questionou a defesa e, antes mesmo do esclarecimento, as redes bolsonaristas passaram a divulgar o valor errado. Regina Duarte também publicou a sentença na qual foi condenada a fazer a retratação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.