Grupos de Juazeiro e Petrolina, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram, neste sábado (1º), em alusão ao Dia do Trabalhador. uma carreata, denominada "Em defesa do Brasil". O ato reuniu centenas de pessoas que teve concentração no período da manhã na Orla em Juazeiro e também em Petrolina.
Os manifestantes cantaram o Hino Nacional e através de palavras expressavam: "vermelho jamais", referência as cores usadas pelo Partido dos Trabalhadores.
Um dos manifestantes questionou: “Queremos saber, onde e como foram gastos os bilhões que o Governo federal enviou para estados e municípios”. O jornalista e radialista Erry Justo foi homenageado.
As principais bandeiras levantadas pelos manifestantes foram: defender a abertura irrestrita do comércio durante a pandemia, ser contra as ações do Supremo Tribunal Federal e se contrapor a governadores e prefeitos opositores à gestão Bolsonaro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.