É com pesar que recebemos a notícia do falecimento, nesta segunda feira, do radialista e jornalista Erry Justo, devido a complicações da Covid 19.
E neste momento tão delicado de dor, o Sinterp Bahia se solidariza com a família e amigos, enlutados com a perda prematura e expressa as mais sinceras condolências.
Diretoria Regional do Sinterp Bahia
.x.x.
Nota de pesar do Coronel Anselmo Bispo pela morte do jornalista Erry Justo
Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do nosso querido Erry Justo, radialista e jornalista querido, dinâmico e empreendedor. Juazeiro perdeu uma voz vibrante que nos informava, animava e defendia.
Erry acompanhou com entusiasmo os meus primeiros passos na caminhada política e mesmo tendo participado de outra chapa, sempre foi gentil e cortês comigo. Essa pandemia está levando nossos valores, nossos amigos e familiares numa proporção cruel, que além de tudo, nos tira o direito da despedida.
É com o sentimento de quem entende bem essa triste situação, que levo a minha solidariedade aos familiares, amigos e admiradores. Desejo, por fim, um bom descanso ao amigo que hoje nos deixou. Que Deus conforte a todos nós.
Coronel Anselmo Bispo
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.