Secretaria de Saúde de Juazeiro responde a reclamações de usuários do TFD

26 de Apr / 2021 às 09h43 | Variadas

Na manhã desta segunda-feira (26) a Rede GN postou reclamação dos usuários do TFD - Tratamento Fora do Domicílio e da Casa de Apoio em Salvadr (Veja aqui).

Em resposta, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde encaminhou a seguinte nota:

Sobre a matéria veiculada com demandas do TFD, esclarecemos que o ônibus alugado pela Prefeitura quebrou na viagem na última quinta-feira, 22, a Secretaria de Saúde disponibilizou para os usuários transporte direto pela empresa ROTA, que faz a linha Juazeiro / Salvador, e nenhum paciente ficou sem atendimento. 

Já estamos licitando um veículo que ficará disponível para os pacientes que precisam de transporte em Salvador. O período de licitação é de 90 dias para o trâmite. 

A Prefeitura já autorizou o aluguel de uma nova casa para o TFD, e o contrato está em tramitação. 

O servidor que abre o ponto de apoio,  se ausentou na noite de quinta-feira, no momento de receber os pacientes, porque  o transporte dele quebrou e ele não teve como entregar a chave a outro servidor. A gerente do TFD em Juazeiro, Ana Laura Campello, já resolveu o problema do ponto de apoio.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.