Em e-mail a Rede GN o leitor Joaquim Ferreira Mendes do bairro Parque Centenário revela o sofrimento dos pacientes do TFD na última sexta-feira depois que o ônibus que os traria para Juazeiro, quebrou. Confira:
Geraldo estou lhe enviando um material sobre um fato lamentável ocorrido na última sexta-feira, dia 23 de abril de 2021 na casa de apoio do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) em Salvador quando da quebra do ônibus que serve ao TFD o qual leva e traz os pacientes que para lá vão para se tratar.
Inicialmente, parte deste material foi enviado para a minha esposa, por uma amiga nossa que lá estava, ela também é paciente do TFD.
Minha esposa tão logo recebeu estes áudios, fotos e vídeos me reenviou. Com este material em mãos e em razão da gravidade dos fatos achei por bem enviá-los a você.
Antes porém, achei por bem pedir autorização para pode lhe reenviar, ela de pronto concordou.
Diante da autorização dela eis o material inicial que recebi. Sobre o ônibus que foi buscá-los. Veja os pacientes se deslocando para tomar o ônibus que parou a uns 200 metros da casa de apoio.
O ônibus saiu de Salvador à meia noite, quando o horário normal de saída é 8 horas.
Para encerrar com mais detalhes, esta amiga achou por bem gravar um áudio especialmente para você Geraldo. Confira o áudio:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.