Câmara de Juazeiro realizou, nesta quinta-feira (22), uma sessão extraordinária remota para a apreciação do Projeto de Lei nº 3671/2021 de iniciativa do Poder Executivo municipal para discutir sobre atualização do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.
O reajuste salarial passa para R$ 1.550, seguindo o reajuste estabelecido pelas Portaria nº 3.317 e nº 3.278 do Ministério da Saúde, Governo Federal.
O texto, aprovado por unanimidade, pedia a revisão dos salários dos profissionais e a necessária autorização dos parlamentares para concessão do reajuste salarial aos profissionais das categorias de agente comunitário de saúde e agente de endemias do quadro de servidores públicos municipais em consonância com a lei requerendo apreciação do projeto sobre regime de urgência urgentíssima (Artigo 171, inciso I do Regime Interno da Câmara).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.