O coordenador Regional do Núcleo Norte de Saúde Pedro Alcântara de Souza enviou nota de pesar pelo falecimento de grande colaborador com participação ativa na luta por uma saúde melhor para região. “Deus o acolha entre os justos” expressou Pedro Alcântara.
A nota se refere ao vereador da cidade de Andorinhas Pablo Campos Alves, 40 anos, que foi assassinado em sua residência na cidade de Andorinhas. Segundo o site Netto Maravilha “usaram uma pessoa da família para obrigar o vereador a abrir a porta, e exigiam dinheiro, se não iriam matar a pessoa feita de refém na ocasião, quando o vereador abriu a porta do quarto, teria tentado reagir, porém foi executado com pelo menos cinco tiros na cabeça”.
Ainda segundo o site “nada da casa teria sido levado o que pode desqualificar a ideia de assalto, também a quantidade de disparos contra a vítima, pode levantar outras linhas de investigações”.
Pablo foi morto em sua casa, na Fazenda Bananeiras, interior de Andorinha. Ele já havia sido secretário de Saúde e estava em seu primeiro mandato como vereador naquela cidade.
Segundo o nosso leitor Gilmar Victor Guimarães, Pablo era filho do finado Arnulfinho e sobrinho de Otoniel Moraes, que trabalhou no SAAE de Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.