RedeGN - Imprimir Matéria

Vitória perde para o Doce mel, Fluminense assume a lanterna e Juazeirense segue líder

14 de Apr / 2021 às 22h12 | Esporte

O Vitória perdeu nesta noite de quarta-feira (14), para o Doce Mel, até então lanterna da competição, em complemento de rodada do Campeonato Baiano. o Doce Mel surprendeu o Leão com gol do atacante Bravo, aos 13 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Vitória na oitava colocação do Campeonato Baiano, com seis pontos e o Doce Mel, com os mesmos seis pontos, saiu pela primeira vez da última posição, entregando a lanterna para o Fluminense de Feira de Santana, que segue com cinco.

Na próxima rodada o Vitória enfrenta a Juazeinse, no Adauto Moraes, e o Doce Mel enfrenta o Fluminense, em Feira de Santana, numa briga que pode salvar um dels do rebaixamento.

Com o complemento de mais uma rodada a Juazeirense, já classificada para próxima fase, segue líder com 16 pontos, seguido por Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, com 12 e Bahia com 9 pontos, completando o G4.

Conquista e Jacuipense, com um jogo a menos, e Unirb, todos com 7 pontos, seguem na briga para entrar no G4.

O Vitória, com dois jogos a menos, está na oitava colocação com 6 pontos, mesma pontuação do Doce Mel, que subiu uma casa na tabela e ocupa agora a penúltima colocação. O Fluminense de Feira é o lanterna, com 5 pontos.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.