RedeGN - Imprimir Matéria

Sento-Sé: Criança que sofreu queimaduras em incêndio não resistiu

13 de Apr / 2021 às 09h54 | Policial

Conforme apuração da redeGN, com fontes em Sento-Sé, faleceu nesta madrugada a criança de 2 anos de idade vítima de queimaduras num incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (12), na sede do município.

As informações iniciais davam conta que a criança, com queimaduras graves e fraturas já havia sido encaminhada para uma unidade de referência em Salvador, mas fontes informaram agora a pouco, por volta das 9h30 desta terça-feira, que a aeronave que levaria a criança para a capital “tinha plano de voo com chegada prevista para ás 10h da manhã de hoje” mas a criança não resistiu e veio óbito nesta manhã.

O sinistro ocorreu ontem à tarde, por volta das 15h e de acordo com informações colhidas junto à Brigada Militar apenas duas crianças estavam na residência no momento do incêndio, quando uma delas deu o alarme para vizinhança. Uma parede do quarto foi quebrada para retirada da criança que já estava bastante queimada, informaram.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e deve abrir inquérito para apurar oficialmente as causas do sinistro e possíveis responsabilidades.

Voluntários em Sento-Sé estão mobilizados numa campanha para arrecadar roupas e alimentos para a família e doações podem ser encaminhadas para  WhatsApp (74) 9 8112-7975 .

Da redação redeGN/ Foto reprodução Brigada Militar

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.