O cantor e compositor caruaruense Azulão, de 78 anos, vai fazer uma live neste sábado (10), para arrecadar doações. Por causa da pandemia de Covid-19, com os shows e apresentações musicais cancelados, os artistas ficaram sem a principal fonte de renda. O mestre Azulão e seu filho, Azulhinho gravaram um vídeo contando a situação difícil em que se encontram.
A live será transmitida às 19h30 no canal dos cantores no Youtube e no Facebook de Azulinho. No vídeo postado no Instagram, eles pedem a ajuda dos empresários para colaborarem financeiramente com os artistas, na legenda da publicação foi compartilhado o pix deles.
"A gente já está há mais de 1 ano sem trabalhar. Quem puder nos ajudar, colaborem porque não está nada fácil a situação. Estamos precisando muito", disse Azulinho no vídeo.
No vídeo o mestre Azulão se emociona. Conhecido pelos seus inúmeros trabalhos musicais, que levam a tradição do forró para o Brasil e para o mundo, Azulão é patrimônio vivo de Caruaru.
HISTÓRIA: Cantor e compositor, Francisco Bezerra de Lima, o "Azulão" é natural de Brejo de Taquara, distrito de Caruaru. Criança, seguiu com a família para morar no centro da cidade. Começou a cantar nos programas de calouros da extinta Rádio Difusora de Caruaru e teve como influência na carreira Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, além do Maestro Camarão que criou a primeira banda de forró do Brasil, a Banda do Camarão e o chamou para integrar o conjunto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.