Como noticiado pela redeGN, faleceu nesta quinta-feira (8), Givanildo Bernardino, conhecido como Nildo, policial civil lotado na Delegacia de Juazeiro, na Bahia.
Nildo foi mais uma vitimada Covid-19 e veio a óbito depois de pouco mais de uma semana de internamento numa Unidade de Terapia Intensiva, em Petrolina.
De acordo com relato de familiares e amigos “Nildo lutou bastante, mas não resistiu”, passando a integrar as estatísticas de morte pelo coronavírus. O sepultamento do servidor público Nildo está marcado para a manhã desta sexta-feira, 9 de abril, no Distrito de Carnaíba do Sertão.
O cortejo fúnebre de despedida está marcado para às 10h desta sexta-feira (9), com saída das proximidades do velatório SAF, em Juazeiro.
Assim que a notícia da morte de Nildo foi confirmada, vários amigos externaram sentimentos: "Polícia civil de Juazeiro de luto, grande Nildo, comerciante, policial, filho do saudoso Dandinho. Vá em paz grande guerreiro!" expressou Junior Mota, Superintendente de Cultura e Turismo de Juazeiro.
"Faço aqui uma homenagem ao nosso amigo Nildo. Postar coisas tão tristes e trágicas neste tempo tão obscuro não é nada fácil para mim. E tem sido muito. Tenho que fazer, com o se fosse uma penitência, um golpe na vida. Valeu cara, pelas divergências políticas e pela "boemia" que nos alegrava. Quando me falam que tem alguém "intubado" eu já me "entubo" de tristeza" homenageou o cantor e compositor Maurício Dias.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.