RedeGN - Imprimir Matéria

Depois de longa viagem, Volta Redonda fala em minimizar erros para vencer Juazeirense

06 de Apr / 2021 às 20h11 | Esporte

Depois de quase 3 mil quilômetros de viagem, que incluiu transporte terrestre do Rio de Janeiro para Campinas, em São Paulo, de onde embarcou para Petrolina, o Volta Redonda tem uma missão importante: vencer a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro, para avançar na Copa do Brasil e fortalecer as finanças do clube.

Vice-líder do Campeonato Carioca, com 19 pontos em oito jogos, atrás apenas do Flamengo, em função do saldo de gols, o time do Volta Redonda vive um bom momento, sonha com a terceira fase da competição e rendimentos extras de R$ 675 mil, cota da CBF destinada ao vencedor desse duelo.

O volante Hiroshi, autor de um dos gols contra o Nova Iguaçu no último domingo (4), pelo Campeonato Carioca, lembrou em entrevista no site do clube, que a Juazeirense joga em casa e que é preciso minimizar os erros se quiserem avançar: “Será um jogo único, sem vantagem do empate para ninguém, e contra uma grande equipe que é a do Juazeirense, que ainda jogará em casa. Ou seja, qualquer erro pode valer a vaga. Por isso, precisamos estar atentos os 90 minutos, focados em fazer o nosso jogo, com intensidade, inteligência e sempre muito capricho na hora de definir a jogada, transformando as chances criadas em gols. Assim, teremos grandes chances de sair de campo com a classificação”, enfatizou.

Com um histórico bastante favorável nesta temporada e praticamente imbatível quando joga em casa, a Juazeirense também está de olho na vaga e no prêmio, o que deve transformar a partida num grande duelo.

Sem público, em função da pandemia, a partida está marcada para as 16h e tem transmissão pela plataforma Mycujoo, uma das detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Brasil.

Da redação redeGN/Foto divulgação Volta Redonda

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.